"Bomba", ligado a Rafaat, é metralhado com tiros de fuzil em Campo Grande

Crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira na região nobre de Campo Grande
26/10/2018 19:14 Policial
Documento de homem vítima de atentado na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Documento de homem vítima de atentado na Capital (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi metralhado em frente a uma barbearia localizada na Rua Amazonas, no Jardim Autonomista, no início da noite desta sexta-feira (26) em Campo Grande.

A vítima foi identificada como Orlando da Silva Fernandes, de 41 anos, conhecido como "Bomba". Ele foi encontrado com diversos tiros na cabeça. A reportagem apurou que um fuzil 762 foi utilizado para atirar contra a vítima. 

A reportagem apurou que Orlando é ex-segurança do narcotraficante Jorge Rafaat, executado em junho de 2016 em Pedro Juan Caballero. Orlando foi réu em processos de tráfico de drogas junto ao narcotraficante.

Logo após a execução, a polícia recebeu a informação de um carro incendiado na região do Jardim Seminário. Não há confirmação ainda de relação entre os casos, mas é comum que veículos usados para execuções sejam incediados.

Fonte: Gabriel Neris e Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.