Bombeiro é vítima de racismo durante socorro em Aquidauana

Guarnição foi acionada para socorrer rapaz em clube, quando chegaram, ele levantou-se e começou a desferir as ofensas
30/11/2019 19:44 Policial

Rapaz de 18 anos foi preso por cometer crime de racismo contra um bombeiro que foi prestar atendimento a ele. Após xingar o militar, o jovem saiu correndo e acabou sendo encontrado pela Polícia Militar e também desacatou os policiais. O crime aconteceu em Aquidauana, na noite de sexta-feira (29).

Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a um homem com ferimentos na cabeça. No clube onde a vítima estava, quando a guarnição se aproximava, conforme o boletim de ocorrência, o rapaz se levantou e foi em direção ao sargento, dizendo: não se aproxime de mim seu neguinho, você não vai tocar em mim, seu preto e você com essa cor, não chega perto de mim. 

Após o crime, o rapaz saiu correndo pelo meio da rua, xingando e jogando objetos na direção dos bombeiros. A PM foi acionada e encontrou o suspeito, que também desacatou os policiais dizendo "vocês não vão me pegar, seus fedidos". 

Os policiais precisaram usar força física e algemar o suspeito, pois ele estava alterado. Testemunhas relataram que o suspeito estava criando confusão em frente ao clube. Ele não soube dizer quem o agrediu.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana para atendimento e, em seguida, à Delegacia.

Fonte: Renata Volpe / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.