Bombeiros buscam mulher de 43 anos que teria desaparecido no rio Miranda

17/05/2018 06:50 Policial
A mulher teria entrado no rio por região conhecida como “antiga prainha”, aos fundos de uma empresa de cerâmica. (Foto: O Pantaneiro)
A mulher teria entrado no rio por região conhecida como “antiga prainha”, aos fundos de uma empresa de cerâmica. (Foto: O Pantaneiro)

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande-, começaram, nesta quarta-feira (16) as buscas no rio Miranda, por uma mulher de 43 anos, que desapareceu durante um banho no rio.

O incidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã de quarta-feira (16), mas o namorado da vítima, no entanto, só procurou a polícia às 13h. Segundo ele, a mulher teria entrado no rio por região conhecida como “antiga prainha”, aos fundos de uma empresa de cerâmica.

Ele informou que a mulher afundou, do nada, voltou para a superfície da água, mas afundou novamente e desapareceu no rio.

Os bombeiros procuram pela vítima e a Polícia Civil também investiga o caso.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.