Bombeiros fazem buscas por turista que desapareceu no Rio Aquidauana

A vítima foi levada pela correnteza durante passeio em um pesqueiro da região na tarde deste sábado
22/04/2018 14:07 Policial
Rio Aquidauana (Foto: Divulgação/Midiamax)
Rio Aquidauana (Foto: Divulgação/Midiamax)

O Corpo de Bombeiros faz buscas por uma turista, de 43 anos, que desapareceu nas águas do Rio Aquidauana na tarde deste sábado (22). O homem, que não teve a identidade revelada, se afogou durante um passeio na região do distrito de Piraputanga - a 119 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site O Pantaneiro, a vítima é moradora de Campo Grande e estava com a esposa no Pesqueiro do Dinho - localizado entre os distritos de Piraputanga e Palmeiras - quando entrou no rio. Para a polícia, a mulher contou que do barranco viu o marido se debater e rapidamente ser levado pela correnteza.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram buscas pelo rio, mas sem sucesso. Na manhã deste domingo (22), os mergulhadores voltaram ao local. O corpo do turista ainda não foi localizado.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.