Bope e Garras da Capital estão a caminho de cidade onde prefeito foi baleado

14/06/2018 21:19 Policial
Familiares de Dirceu que estavam em casa na hora do crime, viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos. (Foto: Divulgação Prefeitura de Paranhos)
Familiares de Dirceu que estavam em casa na hora do crime, viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos. (Foto: Divulgação Prefeitura de Paranhos)

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Del. Esp. Rep. a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) estão em deslocamento até Paranhos para ajudar nas buscas pelos pistoleiros que atiraram no prefeito da cidade, Dirceu Bettoni (PSDB), esta noite (14).

Familiares de Dirceu que estavam em casa na hora do crime, viram ao menos um homem de capacete fugindo, após os disparos. Policiais militares e civis do município também estão em buscas pelos suspeitos, mas ainda não há informação de prisões.

Por conta do atentado a visita do governador Reinaldo Azambuja, nesta sexta-feira, dia 15, também foi adiada.

Atentado

Dirceu chegava em sua residência na Rua Marechal Dutra, no Centro da cidade quando foi surpreendido. Ainda segundo o Ponta Porã Informa, os familiares da vítima escutaram ao menos seis tiros, sendo que três atingiram o prefeito. 

Os disparos, supostamente de um calibre 38. acertaram a cabeça, boca e abdômen do prefeito, mas seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas será encaminhado para Amambai, de onde será transportado de avião para a Capital. Informação extraoficial é de que o atentado tivesse relação com disputas de terra no Paraguai.

Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município que fica a 469 quilômetros da Capital.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.