"Braço direito" de narcotraficante preso é executado a tiros na fronteira
Apontado como o braço direito do narcotraficante paraguaio Fredy Ariel Irala Fernández, o “Liko’i”, Emanuel Diaz Ecker, também conhecido como “Alemão Ecker” foi executado a tiros, esta noite (16) em Paranhos.
A vítima conduzia uma camionete Hilux, preta, por uma ponte que liga os bairros Vila Nova e Novo Horizonte ll quando foi surpreendido pelos pistoleiros. Ele foi atingido por disparos de calibres 40 e 9mm.
A suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha fugido para Paranhos, após a operação da Polícia Nacional Paraguaia que prendeu Fredy Ariel, na última sexta-feira (12).
O criminoso é apontado como mais importante fornecedor de maconha da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e foi localizado em uma fazenda a 7 km de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS).
Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.