Brasileira é executada com 17 tiros na frente dos filhos no Paraguai

31/08/2016 16:57 Policial
Brasileira é executada com 17 tiros na frente dos filhos no Paraguai. Fotos: Leo Veras/Poranews
Brasileira é executada com 17 tiros na frente dos filhos no Paraguai. Fotos: Leo Veras/Poranews

Identificada como Josiane Vanessa Zilio (32), a brasileira executada a tiros na tarde de quarta feira (31) por volta das 12:34hs, quando a mesma chegava em sua residência e logo atrás os pistoleiros teriam chegado a bordo de uma camioneta Toyota Hilux cor prata, na rua 12 de Júlio próxima com a rua Brasil no bairro Virgem de Caacupe da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

As primeiras informações são que ela é ex-mulher de um individuo que encontra-se preso por tráfico de drogas na penitenciaria Regional da cidade e encontrava-se no interior da residência quando teriam chegado os pistoleiros, que após entrar no quintal da mesma teriam realizado vários disparos de pistola 9mm e fuzil dos calibre 5.56 e 7.62 contra o rosto e cabeça da vitima, que faleceu de forma instantânea.

Agentes da Policia Nacional foram alertados sobre o fato e chegaram ao local, onde após constatar a veracidade do ocorrido, comunicaram o fato ao promotor de justiça que acompanhado do médico forense Marcos Prieto e agentes da Divisão de Criminalísticas, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente o corpo da vítima foi entregue aos familiares.

O violento crime poderia se tratar de um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira. 


Josiane Vanessa Zilio.

 

Fonte: Léo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.