Brasileiro é executado e mulher atingida a tiros em Capitán Bado
Um brasileiro foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira com Coronel Sapucaia.
A vítima, conforme a imprensa local, foi identificada como Nardenson Alves Viana, que tem 36 anos e o apelido de Paulistinha. Além dele, uma mulher identificada como Catalina Benítez Céspedes foi atingida.
Nardenson estava sentado no momento do execução e morreu no local do crime, na rua Palma, em frente ao Club Sargento Oliveira. Já Catalina foi levada para uma unidade de saúde local.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela nem sobre o motivo do crime que resultou na morte do brasileiro. O caso será apurado pela polícia paraguaia, que foi ao local para os procedimentos de praxe.
Fonte: Por Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.