Briga de bar termina com um homem morto em Nova Andradina

Ferimento foi causado por uma facada no peito da vítima
16/06/2018 22:58 Policial
Suspeito de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de receber atendimento médico. (Foto: Divulgação PM)
Suspeito de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de receber atendimento médico. (Foto: Divulgação PM)

Célio Lopes de Oliveira, de 43 anos, foi assassinado, esta noite (16) com uma facada no peito, durante briga em um bar da Rua Espirito Santo, em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

A vítima e o autor do crime, de 40 anos, preso em flagrante estavam no bar, quando teria ocorrido um desentendimento entre eles. Durante a briga o suspeito pegou uma faca de serra e atingiu Célio. O criminoso também teve ferimentos nas mãos.

Os dois foram socorridos até o Hospital Regional da cidade, sendo que Célio Lopes morreu assim que deu entrada na unidade. O suspeito, por sua vez, recebeu atendimento médico e foi entregue aos cuidados da Polícia Militar, e em seguida encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.