Briga por imóveis motivou assassinato após briga generalizada em Três Lagoas

A vítima Cezar Luiz Oliveira, o “Cezinha”, 55 anos, foi assassinado com seis tiros a queima roupa na cabeça
19/04/2018 13:39 Policial
Polícia isolou local onde Cezinha foi assassinado no domingo (15) (Foto: Radio Caçula)
Polícia isolou local onde Cezinha foi assassinado no domingo (15) (Foto: Radio Caçula)

A Polícia Civil identificou como Cassio Reis de Souza, 28 anos, o principal suspeito de matar homem depois de briga generalizada, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Cassio é casado com a ex-mulher da vítima e continua foragido.

O crime ocorreu no domingo (15). A vítima Cezar Luiz Oliveira, o “Cezinha”, 55 anos, foi assassinado com seis tiros a queima roupa na cabeça.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, a briga generalizada começou quando “Cezinha” alugou quartos, que ficam nos fundos das casas das filhas. O fato irritou as mulheres, momento que o tumulto começou.

Cassio foi chamado para ir até o local. Quando a confusão havia terminado, ficou de tocaia esperando que a vítima fosse até o veículo dela, que estava estacionado na esquina. Em seguida efetuou os disparos que mataram “Cezinha”.

Além de Cassio, a arma do crime também não foi encontrada. Porém, a polícia conseguiu identificar Kaio Nunes Mariano Reis, 24 anos. Ele confessou ter auxiliado o suspeito no momento da fuga. Por isso, responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

O foragido já tem passagens por homicídio em 2013. Na época, após discussão Cassio efetuou disparos na cabeça de José Souza Rodrigues, que morreu no local.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.