Briga por ração de gado termina em assassinato em fazenda em Aquidauana

Trabalhador rural foi morto a golpes de punhal na noite de ontem em sede de fazenda na Nhecolândia
17/10/2018 17:02 Policial
Corpo de vítima caído em sede de fazenda (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Corpo de vítima caído em sede de fazenda (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Briga por causa de ração de gado terminou na morte do trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, 58 anos. Ele foi assassinado a golpes de punhal na noite de ontem (16), em fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, zona rural de Aquidauana.

Conforme o jornal O Pantaneiro, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado apenas como Fabrício. As primeiras informações são de que, suspeito e vítima brigaram por causa de ração de gado na sede da fazenda, à tarde.

Segundo a Polícia Civil, os dois chegaram a discutir, mas foram separados por amigos. À noite, Fabrício encontrou Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás.

A vítima levou aproximadamente seis golpes na nuca e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) e Perícia Criminal da Polícia Civil buscam pelo suspeito, que fugiu após o crime.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.