Caçadores são presos e multados com jacaré abatido, armas e munições no Pantanal

22/06/2015 14:16 Policial
Jacará abatido.. Assessoria/PMA
Jacará abatido.. Assessoria/PMA

Policiais Militares Ambientais de Rio Negro-MS foram acionados neste domingo (21) pela Polícia Militar da mesma cidade, em razão da abordagem durante um bloqueio na rodovia MS-080, de um veiculo Mitsubishi L200 Triton, onde foram encontradas armas, munições e um animal da espécie jacaré abatido.

Foram apreendidos: o veículo, um animal silvestre sem cabeça, patas, couro e vísceras da espécie jacaré, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38, com munições. As armas não possuíam documentação.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Rio Negro, onde foram autuados em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma. A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e do porte de arma de dois a quatro anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 500,00 cada um, pelo abate do animal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambie

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.