Caçadores são presos em Nova Andradina

06/02/2020 07:53 Policial
Armamentos apreendidos pela PMA. - Crédito: Divulgação
Armamentos apreendidos pela PMA. - Crédito: Divulgação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na tarde desta terça-feira, dia 04 de fevereiro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, três homens que praticavam caça ilegal. Com o trio, foi encontrado arco e flechas profissionais, além de armas de fogo e munições.

Os policiais faziam fiscalização nas proximidades de uma usina sucroenergética, quando abordaram uma caminhonete Ford/Ranger, dirigida por um homem de 65 anos, residente no Distrito de Nova Casa Verde. Com ele os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20 e cinco cartuchos intactos, sem documentação.

Em seguida, a equipe abordou uma motocicleta Honda com dois ocupantes, de 20 e 27 anos, ambos moradores no assentamento Angico, em Nova Andradina. O condutor portava na cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. O passageiro portava um arco especial de caça e mais quatro flechas. Todo o armamento não possuía documentação.

As armas, munições e os veículos, bem como dois rádios  e um facão foram apreendidos. Os três confessaram que estavam juntos e praticavam caça, porém, não tinham abatido nenhum animal. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.