Caminhão tomba em uma das curvas fechadas de Douradina
Por volta das 10 horas e 40 minutos da manhã de hoje, um caminhão da empresa de laticínios São Gabriel, da cidade de São Gabriel do Oeste (MS), conduzida por Carlos Alexandre Giacomini, 23 anos, junto do carona José Aparecido de Almeida, 43, tombou em uma das várias curvas fechadas que existem na MS 470, no trecho que liga o distrito de Piraporã à Douradina (MS).
O acidente aconteceu próximo a aldeia Lagoa Rica, no sentido Douradina/Piraporã. O motorista, de três anos de experiência foi pego de surpresa em uma curva sem sinalização, a roda saiu do asfalto estreito e o capotamento se tornou inevitável.
As vítimas conseguiram sair das ferragens com ajuda de populares, e tiveram apenas alguns arranhões.
Uma guarnição do corpo de bombeiros e a polícia civil de Douradina compareceram ao local, porém diante da falta de maiores prejuízos humanos, executaram apenas procedimentos de praxe .
A carga está avaliada em R$ 23.000,00 e tanto o caminhão quanto a carga são assegurados. Outro veículo da empresa vai baldear o que sobrou dos produtos.
Carlos, que faz aniversário depois de amanhã, abalado com o ocorrido, contou à reportagem do iFato que em todo o tempo que trabalha como caminhoneiro nunca viu um trecho tão ruim quanto este, com pista estreita, cheia de buracos, curvas fechadas e sem sinalização. - Depois dessa vou até mudar de profissão, vou trabalhar em outra empresa da minha cidade. Não quero mais trabalhar como caminhoneiro. Entretanto, diante dos fatos,considero que ganhei uma nova chance e por isso vou comprar mais cinco caixas de cerveja pra comemorar mais um ano de vida - finaliza.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.