Caminhões são apreendidos com cigarros e dinheiro que seria usado para propina

06/12/2017 09:03 Policial
Comboio apreendido em Maracaju. Foto: Divulgação/DOF
Comboio apreendido em Maracaju. Foto: Divulgação/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam durante ação próxima a Maracaju, oito caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ainda não há maiores detalhes sobre a ocorrência, porém, de acordo com a assessoria de imprensa do Departamento, os motoristas transportavam grande quantidade em dinheiro, que possivelmente seria para o pagamento de propinas.

Todas as cargas serão trazidas para a base do DOF em Dourados.

No sábado, dois policiais militares acabaram presos em Campo Grande cobrando R$ 150 mil em propinas para deixar passar um caminhão com o produto, avaliado em R$ 1 milhão.

A prisão desses aconteceu na avenida Gunter Hans, por volta das 20h, após denúncia de que o cabo da Polícia Militar Rafael Marques da Costa, 28, e o sargento Alex Duarte de Aguir, 38, estavam exigindo dinheiro para liberar o caminhão.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.