Caminhoneiro foi preso transportando 6,5 toneladas de maconha em tanque
O motorista Epitácio Moreira Galvão, 54 anos, foi preso transportando 6,5 toneladas de maconha, no fim da tarde de ontem (26), no km 454 da BR-163, em Campo Grande. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Conforme boletim de ocorrência, Epitácio conduzia um caminhão bitrem Scania, quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e contradições em algumas respostas, o que levantou suspeita por parte da equipe policial.
Em revista no veículo, os policiais encontraram no interior dos tanques de transporte de óleo vegetal, 306 fardos com tabletes de maconha, totalizando 6.540 quilos da droga. Questionado sobre a origem do entorpecente, Epitácio contou que pegou o carregamento de uma pessoa desconhecida no município de Caarapó.
A droga seria levaria para Rondonópolis (MT). O condutor foi preso em flagrante por tráfico. O caminhão e a maconha foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O Corpo de Bombeiro foi acionado para ajudar a retirar a droga do veículo.
Fonte: Do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.