Caminhoneiros são presos em Ponta Porã com maconha escondida em meio a jacas

Dupla ainda jogou mochila cheia de droga pela janela de veículo enquanto fugia
02/12/2019 07:41 Policial
Tablete de maconha em meio a frutas levadas em caminhão. (Foto: Porã News)
Tablete de maconha em meio a frutas levadas em caminhão. (Foto: Porã News)

Dois caminhoneiros, um de 23 e outro de 28 anos, foram presos na manhã deste domingo (1º), em Ponta Porã, depois de serem flagrados com tabletes de maconha escondidos em meio a carga de jacas. As frutas e a droga seriam levadas para São Paulo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30, policiais militares faziam rondas na região do distrito de Itamarati, na MS-164, quando viram o caminhão passar em alta velocidade. Os agentes passaram a seguir o veículo, e viram o momento em que os ocupantes lançaram uma mochila vermelha às margens da rodovia.

Minutos depois, os suspeitos foram alcançados e acabaram confessando o crime. Eles disseram que eram donos da mochila arremessada para fora, e que em meio as frutas haviam mais tabletes do entorpecente.

Ao todo, foram encontrados 125 tabletes de maconha, pesando 86, 10 quilos. Os celulares e R$ 315 foram apreendidos e entregues na delegacia junto com o caminhão, a droga e os suspeitos.

Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.