Caminhonete atropela e mata idoso em Campo Grande, mas condutor foge

Moisés Holanda dos Santos foi atingido quando atravessava a via; testemunha diz que condutor fugiu rumo ao Parque dos Laranjais
10/11/2019 17:03 Policial
Funerária esteve no local para retirar corpo de idoso atropelado por S-10; atropelador fugiu. (Foto: Kísie Ainoã)
Funerária esteve no local para retirar corpo de idoso atropelado por S-10; atropelador fugiu. (Foto: Kísie Ainoã)

Um homem de 87 anos, identificado como Moisés Holanda dos Santos, morreu há pouco ao ser atropelado por uma caminhonete GM S-10 na Avenida Presidente Vargas, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, na Vila Duque de Caxias – região do Santo Amaro, no oeste de Campo Grande. O condutor, conforme testemunhas, fugiu sem prestar socorro em direção ao bairro Parque dos Laranjais.

Informações repassadas por testemunhas ao Campo Grande News relatam que a vítima, que morava nas imediações, atravessava a avenida quando foi atingido pela caminhonete. A S-10 preta, de placas DUK-8529, parou a alguns metros à frente do acidente, mas em seguida partiu enquanto pessoas nas imediações prestavam socorro a Moisés.

Um motociclista perseguiu o veículo e anotou a placa, relatando que o motorista seguiu pela Avenida Euler de Azevedo em direção ao bairro Parque dos Laranjais, inclusive, desrespeitando a sinalização. Equipes da polícia, da perícia e da funerária estão na Presidente Vargas atendendo a ocorrência.

A filha e a neta da vítima chegaram há pouco ao local do acidente. Abalada, a neta foi a única que aceito conversar. Ela contou que Moisés, apesar da idade, era uma pessoa ativa e sem problemas de saúde, e vivia há 40 anos na região do Santo Amaro. Ele morava sozinho, e os filhos eram vizinhos.

Fonte: Humberto Marques e Kísie Ainoã / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.