Caminhonete com mais de mil quilos de maconha é apreendida pela PM em estrada rural de Itaporã

27/09/2016 07:31 Policial
Maconha totalizou 1317 tabletes. Fotos: Divulgação/PM
Maconha totalizou 1317 tabletes. Fotos: Divulgação/PM

Nesta segunda-feira (27), aproximadamente, às 19h45, foi apreendida em uma estrada rural de Itaporã uma caminhonete com 1342,5 quilos de maconha.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, no final da tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar de Itaporã foi informada pelo grupamento de Dourados sobre um acompanhamento a uma Ford F-350 na estrada rural conhecida como Canhadão, em Itaporã.

Durante as rondas pelas demais estradas da Região, os policiais foram avisados de que um veículo com as mesmas características estava em atitudes suspeitas em estradas próximas ao distrito de Piraporã, também em Itaporã.

Com o veículo localizado iniciou-se o acompanhamento tático, devido as características dos veículos, o condutor conseguiu manter distância e em dado momento abandonou o veículo próximo a uma mata.

A caminhonete estava carregada com uma camada de tijolos, abaixo deles foi localizado um fundo falso que continha vários tabletes de substância análoga a maconha, também foram encontrados outros fundos falsos atrás dos bancos. A apreensão totalizou 1317 tabletes e 1342,5 quilos. 

Dentro da caminhonete tinha um par de placas com numeração diferente das afixadas e um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar. No documento que estava dentro do veículo o número do RENAVAM não condizia do que estava no sistema e numeração no chassi estava inelegível.

O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.