Caminhonete e caminhão colidem, homem morre e passageiro fica ferido na MS-276

Hilux ficou completamente destruída depois de bater na traseira do caminhão pipa.
10/07/2018 23:22 Policial
Veículo ficou completamente destruído após bater na traseira do caminhão. (Foto: Ivinoticias)
Veículo ficou completamente destruído após bater na traseira do caminhão. (Foto: Ivinoticias)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que a camionete Hilux em que seguiam, colidiu na traseira de um caminhão pipa, por volta das 20h10 desta noite (10), na MS-276, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina.

Luiz Renato Fayad, condutor da camionete ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já o passageiro, Sidnei Cardoso, de 44 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ivinhema com fratura do fêmur esquerdo, possível fratura de costela, mas estava consciente e desorientado.

O veículo tinha placas de Presidente Prudente, SP, e as causas do acidente ainda será investigadas, ainda segundo o site Ivinoticias. O motorista do caminhão que é da Usina Adecoagro, Lorivaldo Cardoso de Souza, de 37 anos, não teve ferimentos. 

A Policia Militar Rodoviária de Amandina foi acionada, juntamente com a pericia de Nova Andradina. 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.