Caminhonete é furtada de fazenda em Itaporã e polícia apura informação

21/06/2016 09:04 Policial
A caminhonete furtada é SIMILAR a da foto acima.
A caminhonete furtada é SIMILAR a da foto acima.

VEÍCULO ENCONTRADO
Saiba detalhes aqui.

Na manhã desta terça-feira (21), funcionários de uma propriedade rural à margem da MS-157 em Itaporã-MS perceberam que uma Toyota Bandeirante foi furtada de um barracão. Horas depois surgiram informações que o veículo teria sido encontrado à vários quilômetros do local.

Curta o iFato no Facebook

Conforme apurado pelo iFato, horas depois de ser percebido o furto, surgiram informações que o veículo teria sido encontrado a, aproximadamente, 50 quilômetros do local em meio a uma plantação de milho. A informação está sendo verificada pela Polícia Civil de Itaporã.

Segundo consta em boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário, o veículo estava com a chave no contato, ele foi furtado de dentro de um barracão com portão que estava cadeado.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.