Camionete roubada em sequestro é recuperada a caminho da fronteira, em Ponta Porã

No assalto ocorrido em Goiás, criminosos teriam amarrado uma vítima em um matagal para fugir com a camionete
04/11/2019 21:25 Policial
Hilux, preta, que era conduzida pelo suspeito. (Foto: Divulgação/PMR)
Hilux, preta, que era conduzida pelo suspeito. (Foto: Divulgação/PMR)

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (04) enquanto tentava levar para o Paraguai, uma camionete modelo Hilux roubada em Aragarças, Goiás. No assalto, criminosos teriam amarrado uma vítima em um matagal para fugir com a camionete.

O flagrante ocorreu na rodovia MS-164, próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizava um bloqueio próximo ao assentamento, quando foi informada por outros condutores que alguns quilômetros antes do local, um homem em uma caminhonete estava perguntando como chegar ao Paraguai.

A equipe então aguardou a chegada da camionete a barreira e abordou o jovem. Em depoimento, o suspeitou contou que havia sido contratado por um desconhecido por R$ 2 mil para levar a caminhonete para a fronteira. A camionete e o jovem foram encaminhados para a delegacia de Ponta Porã.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.