Candidato a vereador é ferido com golpe de facão depois de negar dinheiro a eleitor
FOTO ILUSTRATIVA. A imagem acima é utilizada apenas para ilustrar o texto, não refere-se ao fato citado. Foto: Divulgação/emassis.com.br
Candidato a vereador, de 40 anos, foi ferido com golpe de facão por um eleitor, na manhã desta quarta-feira (28), em uma aldeia indígena de Tacuru, 232 quilômetros de Itaporã. Suspeito pela agressão, um homem de 25 anos pediu dinheiro, mas teve o pedido negado e ficou transtornado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o político estava no local para divulgar sua campanha. Ao negar dar dinheiro ao homem, o suspeito deu um tapa no rosto de uma mulher que trabalha como cabo eleitoral do candidato. O agressor foi repreendido e pediram a ele para que fosse embora do local.
Minutos depois o rapaz, com mais dois homens, cercaram a vítima na estrada e um deles atacou o vereador com o facão. O candidato foi ferido com um corte no braço direito. Já na delegacia, a vítima disse que os agressores são de outro partido, rival da coligação em que ele pertence.
Responsável pela violência foi identificado e caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia de Tacuru.
Fonte: Mariane Chianezi, do Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.