Cansada de apanhar, mulher de 49 anos mata o marido a golpes de faca

07/12/2016 08:53 Policial

As constantes brigas e agressões entre casal acabou em assassinato por volta das 20h10 desta terça-feira, dia 06 de dezembro. Maria Aparecida Ortiz, 49 anos, matou o marido, Luis Carlos Ajala, de 41, com golpe de faca. De |acoro com o jornal Correio do Estado, o crime aconteceu na casa onde moravam, localizada na rua Joana de Almeida Matos, no Centro de Antônio João, na região de fronteira com o Paraguai. A mulher foi presa e declarou que estava cansada de apanhar.

Policiais militares souberam do episódio por meio de equipe de hospital que foi acionada para socorrer Luis Carlos. No entanto, o homem acabou não resistindo. Foi constatada perfuração no braço direito da vítima e a morte pode ter sido em decorrência da perda de muito sangue.

Maria estava no imóvel quando policiais chegaram e declarou que havia consumido bebida alcoólica. A mulher alegou, ainda, que na noite anterior havia tido briga com o marido e que estava cansada de apanhar, por isso, ''em momento de raiva'', atacou Luis Carlos com a faca.

A mulher foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ela deve prestar depoimento e o delegado é que vai definir se o crime foi praticado em legítima defesa ou não. Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.