Cansado de ser roubado, homem mata assaltante

09/02/2014 23:51 Policial
Foto: Jornal da Nova Arma foi encontrada no guarda-roupa do autor.
Foto: Jornal da Nova Arma foi encontrada no guarda-roupa do autor.

Paulo dos Santos Rocha, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (9). O crime aconteceu na região central de Nova Andradina e teria sido praticado por Nelson Lorival Taveira, de 46 anos, que alegou estar cansado de ser assaltado pela vítima.

Segundo informações, equipe da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando nas proximidades da Rua Batayporã, encontrou uma testemunha que relatou ter visto uma pessoa caída.

Miliares receberam a informação de que o autor do crime seria Nelson. Depois de isolar o local, acionar investigadores e peritos, policiais foram até a casa do suspeito, na Vila Operária.

O homem estava na residência e confessou ser o autor do crime. Já a arma de fogo, um revólver calibre 32, usada no assassinato estava escondida no guarda-roupa.

Nelson disse aos militares que matou Paulo porque foi assaltado por ele duas vezes em datas anteriores. O autor então foi encaminhado para a delegacia, junto com o revólver.

Conforme a polícia, Paulo era investigado e a suspeita é de que ele seria autor de pelo menos cinco roubos praticados na região.

Fonte: Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.