Cão farejador encontra mochila com maconha ao lado do presídio na Capital

K9 Zulu é o nome do cão farejador que encontrou a mochila nas imediações do presídio
09/01/2019 07:55 Policial
Mochila foi encontrada pelo cão em meio a entulhos e moitas de pés de banana. (Foto: Divulgação/Choque)
Mochila foi encontrada pelo cão em meio a entulhos e moitas de pés de banana. (Foto: Divulgação/Choque)

Com o auxílio do cão farejador K9 Zulu, a equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira (08), pouco mais de um quilo de maconha, nas imediações do presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste.

Os policiais estiveram no local após receberem denúncia anônima de que próximo ao endereço, poderia haver drogas que possivelmente, seriam lançadas para dentro da unidade prisional.

As várias porções de maconha, que pesaram 1,3 quilos estavam dentro de uma mochila, encontrada pelo cão em meio a entulhos e moitas de pés de banana de um terreno.

Fazendo jus ao nome - K9 era também o nome do cão da raça pastor alemão, estrela do filme "K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro" que no final dos anos 80, mostrava um policial e seu fiel - e competente -, cachorro no embate contra o crime. 

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.