Capotagem de caminhonete em Campo Grande matou jovens de 22 e 24 anos

Causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil
05/08/2018 11:26 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foram identificados como José Iury Furtado Silva e Rafael Henrique Lopes, de 22 e 24 anos, os dois jovens mortos durante uma capotagem na BR-262, na madrugada deste domingo (5), em Campo Grande.

As vítimas eram passageiras da caminhonete S-10 - que seguia no sentido Campo Grande/ Três Lagoas, quando o acidente aconteceu. De acordo com o boletim de ocorrência, por motivo ainda desconhecido, o condutor perdeu o controle da direção, causando o capotamento do veículo.

José e Rafael foram arremessados do veículo durante o acidente e morreram antes mesmo de receberem atendimento médico. Durante o acidente uma caixa de som se soltou da S-10 e atingiu um Pálio que seguia atrás, mas ninguém se feriu. Ainda conforme o registro policial, o motorista da caminhonete não foi identificado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e perícia da Polícia Civil foram o local local. A pista em sentido a Três Lagoas chegou a ficar interditada durante atendimento da ocorrência. O acidente foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.