Capotagem de veículo deixa dois homens feridos na BR-267, em Rio Brilhante

Vítimas são de São Paulo e seguiam para Bela Vista
08/10/2019 06:45 Policial
Veículo era de uma locadora e foi completamente destruído. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Veículo era de uma locadora e foi completamente destruído. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A capotagem de um veículo Chevrolet Cruze, deixou dois homens feridos na noite deste domingo (06) na BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju.

Após o acidente, o condutor, de 37 anos, informou que ele e o passageiro, de 57, moram em São Paulo, mas seguiam para cidade de Bela Vista, para visitar familiares quando, ao passarem pela região do “trevo” de acesso a usina Passa Tempo, ele perdeu o controle da direção e capotou na pista.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real eles foram socorridos por ambulâncias de Rio Brilhante e transportados ao hospital local, onde permaneciam internados, durante esta segunda-feira (07).

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente. O carro pertencia a uma locadora e ficou completamente destruído.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.