Capotamento entre Itaporã e Montese deixa duas vítimas

27/01/2011 11:50 Policial

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11 horas, um Fiat Tempra, cor vinho, com placas de Dourados (MS), conduzido por Everaldo Gomes da Costa, 36 anos, e acompanhado do carona Francisco Zacarias, 71, capotou na MS 156, entre o município de Itaporã (MS) e o distrito de Montese.

Segundo informações de populares, o carro seguia sentido ao distrito, quando foi fechado por um caminhão em uma curva, o que fez o condutor perder o controle do veículo e capotar.

A ambulância do hospital municipal, acompanhada de um enfermeiro treinado para esse tipo de ocorrência, prestou um rápido atendimento.

Em contato com o hospital, fomos informados de que ambos foram submetidos a exame de raio-x, onde constatou que não sofreram nenhuma fratura.

Há tempos, a população reivindica uma manutenção no trecho de 40 quilômetros, que liga Itaporã à Douradina (MS), que já perdeu seu acostamento e está se afunilando cada vez mais e que constantemente é palco de acidentes, muitos deles fatais. Ainda este ano, o Jovem Alan Brumatti, morreu após protagonizar um acidente parecido, na mesma região deste.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.