Carga de 24 mil óculos contrabandeados é apreendida em MS

15/02/2018 16:23 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quarta-feira (14), por volta das 17h20, 24.096 óculos de sol, de várias marcas e modelos, sem a documentação de regularidade fiscal e distribuídos em 15 caixas.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 462, em Maracaju. Inicialmente os policiais abordaram o condutor do veículo GM Kadet de cor cinza onde estava a mercadoria apreendida.

Em seguida foi abordado o condutor do veículo VW Golf azul que confessou ser o responsável em repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor do Kadet dizendo que realizou vários deslocamentos entre as cidades de Ponta Porã e Nova Alvorada do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.