Carga de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai é apreendida

22/02/2018 09:37 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de quarta-feira (21), por volta das 21h15, um veículo Ford Fiesta e 101 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

As apreensões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, Coronel Sapucaia.

Durante a vistoria foi encontrado pelos policiais um quilo do produto no interior do veículo. O passageiro disse que trabalha com a venda de agrotóxicos adquiridos no Paraguai. Disse ainda que guardava 10 caixas na residência de sua vizinha na cidade de Coronel Sapucaia.

No local a proprietária da residência autorizou a entrada dos policiais até o cômodo onde as 10 caixas estavam. Ela disse que conhece o homem e por isso deixou que guardasse as caixas em sua casa, porém, disse que não sabia do que se tratava o conteúdo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.