Carga de pasta-base apreendida em Ponta Porã está avaliada em R$ 1,9 milhão

Os tabletes que estavam escondidos no fundo falso da carroceria de uma carreta pesaram 230 quilos
19/09/2019 06:44 Policial
Tabletes sob o fundo falso do caminhão. (Foto: Divulgação/PMR)
Tabletes sob o fundo falso do caminhão. (Foto: Divulgação/PMR)

O carregamento de pasta-base de cocaína, apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta quarta-feira (18) em Ponta Porã está avaliada em R$ 1,9 milhão. Os tabletes estavam escondidos no fundo falso da carroceria de uma carreta Scania e pesaram 230 quilos. 

O veículo estava carregado com 31 toneladas de milho e era conduzido por um catarinense, de 35 anos, que foi parado pelos agentes na rodovia MS-386, perto do distrito de Sanga Puitã. Ao ser questionado sobre o destino da viagem ele contou que levaria os grãos até Maringá-PR e apresentou, inclusive, nota fiscal do produto. Mas o seu nervosismo com a abordagem, motivou as buscas em meio ao carregamento.

Depois de descarregado o milho e com o auxilio dos equipamentos hidráulicos do Corpo de Bombeiros os agentes encontraram os 220 tabletes. O traficante, veículo e a droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Ponta Porã. Esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína realizada pela PMR em 2019. 

Veja abaixo o vídeo do momento em que os policiais abriam o fundo falso:

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.