Carreta capota e motorista morre preso nas ferragens entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

18/07/2015 17:59 Policial
A suspeita é de que o condutor tenha tentado desviar de um buraco e tenha perdido o controle da carreta.. Fotos por Tiago Apolinário/Da Hora Bataguass
A suspeita é de que o condutor tenha tentado desviar de um buraco e tenha perdido o controle da carreta.. Fotos por Tiago Apolinário/Da Hora Bataguass

Por volta das 13h30, um acidente na MS-338 entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo deixou uma vítima em óbito.

O acidente ocorreu a cerca de 20 quilômetros da cidade de Bataguassu envolvendo uma carreta bi-trem Scannia placas da cidade de Tangará na Serra (MT), que seguia no sentido a Santa Rita do Pardo carregada com ração.

A suspeita é de que o condutor identificado como Leonardo Leôncio Ramos de 60 anos, tenha tentado desviar de um buraco em meio a rodovia e tenha perdido o controle da carreta, ao ir para o acostamento em uma parte mais íngreme a carreta acabou por capotar fazendo com que ele ficasse preso em meio as ferragens.

Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e levou mais de duas horas pra cortar as ferragens e conseguir ter acesso ao corpo da vítima que morreu na hora, prensado meio as ferragens.

Os militares durante o resgate precisaram da ajuda de um guincho para a retirada do motorista. Devido a um vazamento de combustível os bombeiros precisarem jogar a água no caminhão para poder resfriar o caminhão.

O núcleo de perícia da cidade de Três Lagoas foi acionado para fazer os levantamentos de praxe, á Policia Militar da cidade de Bataguassu também esteve no local sinalizando o trânsito.

 

Fonte: Tiago Apolinário, Da Hora Bataguassu

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.