Carreta com 600 caixas de cigarros é apreendida na BR-163

22/02/2018 16:09 Policial
Apreensão ocorreu na BR-163 - Crédito: Divulgação/PRF
Apreensão ocorreu na BR-163 - Crédito: Divulgação/PRF

A PRF (Policia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de hoje, 22 de fevereiro, 600 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-163 km 323, na Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante. A equipe realizou a abordagem de um veículo M.Benz/Axor 1933S placa de Terra Roxa (PR) atrelado a um semirreboque com placa Maringá (PR) conduzido por um homem de 54 anos.

Na abordagem o condutor estava muito nervoso e dava respostas contraditórias sobre a viagem. Levado ao posto para consultas aos sistemas de informação ele confessou estar transportando os produtos estrangeiros, que somavam cerca de 300 mil maços.

Questionado de onde vinha o carregamento, ele informou que pegou o veículo em Cascavel (PR) e tinha como destino Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso, onde receberia pelo transporte.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados, juntamente com o veículo e os cigarros. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.