Carreta e caminhão batem de frente na BR 262 em Três Lagoas
A nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade um acidente ocorrido na tarde deste sábado (01) por volta das 13:45 hs na BR 262 KM 10.
Uma carreta que transportava combustível e um caminhão bateram de frente deixando três pessoas feridas.
O bi carreta tanque transportava 45 mil litros de gasolina, saiu de Paulinia – SP com destino a Campo Grande E era conduzido por Iramar Cavalcanti, foi atingido pelo caminhão de uma empresa de distribuição de bebidas de Três Lagoas conduzido por Washington Valentino Monteiro e tinha como passageiro o colega de trabalho inicialmente identificado como Rubens.
As primeiras informações repassadas para nossa equipe de reportagem seriam de que o caminhão da empresa de bebidas teria invadido a pista contrária batendo a lateral direita com a lateral esquerda do cavalinho da carreta. O motorista Monteiro ainda tentou evitar a colisão, mas o impacto foi inevitável.
Cavalcanti, motorista da carreta ficou com ferimentos na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e posteriormente sendo levado para o Hospital Auxiliadora.
Já o motorista do caminhão, reclamava de dores nas costas e pernas, sendo imobilizado pelos Bombeiros, retirado do veículo e levado também ao Hospital Auxiliadora.
Já o passageiro do caminhão, Rubens, foi o que mais se feriu no acidente, ficando inclusive com uma das pernas presas as ferragens. A equipe de Bombeiros e do SAMU, em uma ação conjunta, com ajuda de aparelhos, conseguiram desencarcerar a vítima que logo foi retirada do veículo e levado ao Hospital Auxiliadora apresentando uma fratura grave no fêmur direito, além de outra suspeita de fratura na perna direita e ferimentos na cabeça e braços.
A P.R.F. esteve no local registrando o acidente e organizando o trânsito que ficou lento naquele trecho.
Fonte: Rádio Caçula
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.