Carreta é retirada da rodovia e trânsito liberado de Itaporã à Maracaju
Durante toda a tarde, trabalhadores estiveram próximos a ponte do rio São Domingo, na MS 157, entre Itaporã e Maracaju, para remover o cavalo mecânico e os reboques do canavieiro envolvido em acidente com vítima fatal.
A equipe do iFato esteve no local e presenciou que um guincho à serviço da empresa, proprietária do caminhão, foi até o local e desvirou os veículos, primeiramente o cavalo mecânico, para posterior remoção. O serviço encerrou-se, aproximadamente, às 17h00.
O iFato publicará fotos e vídeo dos trabalhos para desbloquear a rodovia.
Conforme José Ivanildo da Silva, responsável pelo Corte, Transbordo e Transporte da Usina, afirmou às 17h30 que depois da remoção dos veículos que participaram dos serviços, em meia hora seria realizada a limpeza da pista e liberação do tráfego.
A equipe do iFato saiu do local às 17h40, pelo o que notamos, os serviços demorariam, aproximadamente, mais uma hora, sendo que o trânsito foi liberado por volta das 19 horas.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.