Carro cai em rio, fica submerso e motorista é resgatado por bombeiros

Condutor teria tido mal súbito
15/03/2018 17:39 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um veículo caiu dentro do Rio Sucuriú com o condutor na manhã desta quinta-feira (15), em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a hipótese que é o motorista tenha passado mal e perdido o controle da direção. Após o resgate, o homem, de aproximadamente 50 anos, foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, por volta das 8:40, um veículo em alta velocidade, aparentando estar sem controle, entrou na mata ciliar e cruzou cerca de 60 metros até cair no rio. Dentro do rio, o veículo começou a ser arrastado pela correnteza. Duas pessoas que estavam pelo local presenciaram o acidente e tentaram retirar o condutor que estava se afogando, mas não conseguiram.

Na chegada ao local, a equipe foi informada pelas testemunhas que havia uma pessoa no interior do veículo. Após entrarem na água e chegarem no carro, os bombeiros encontraram o motorista consciente e desorientado, mas inerte.

Os bombeiros constaram que a vítima estava presa ao cinto de segurança enquanto o veículo afundava, sendo necessário abrir a porta do motorista para retirar o homem sem ferir seu pescoço.

Após o resgate, o motorista foi levado até às margens do rio, onde recuperou a consciência, mas não sabia dizer onde estava ou por quais motivos estava no local. Segundo o Corpo de Bombeiros de Costa Rica, parentes da vítima afirmaram que o homem faz uso de remédios controlados e que provavelmente sofreu uma síncope ao volante.

O homem foi atendido e encaminhado para o hospital da cidade sem aparentes fraturas ou outras lesões graves.

Fonte: Raiane Carneiro / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.