Carro capota em acidente no Centro de Itaporã

Veículos ficaram destruídos com a colisão. Veja nas fotos.
13/03/2018 11:32 Policial

Acidente envolve dois carros em avenida no Centro de Itaporã, e um deles chega capotar. Nenhum dos ocupantes teve ferimentos.

A equipe do iFato esteve no local e apurou que a condutora do Honda Fit trafegava pela rua Pedro José Tavares, sentido oeste-leste, quando no cruzamento com a avenida São José teve sua preferencial invadida pelo Hyundai HB 20S que trafegava sentido norte-sul.

A parte frontal do Fit, colidiu com a lateral do HB 20S, os veículos rodaram, sendo que o carro da Hyundai bateu no meio fio do canteiro central e capotou, ficando com as portas do lado esquerdo em contato com a grama.

Com receio de que vazasse combustível, populares desviraram o veículo, ficando mais fácil para o condutor sair dele.

Os airbags dos veículos foram acionados e os dois condutores, que não tiveram suas identificações confirmadas, tiveram escoriações leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal como prevenção.

Ainda no local, os condutores entraram em acordo em relação a pagamentos de danos. Os dois veículos possuem seguro.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando informações para registrar a ocorrência.

Matéria editada para correção de informação às 19h25 de terça (13).

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.