Carro com maconha capota em perseguição em Ponta Porã e motorista morre

Dois moradores de Antônio João foram interceptados pela PRF no Posto Capey, tentaram fugir e carro capotou; passageiro foi preso
26/04/2019 11:15 Policial
Passageiro do carro com maconha, Leandro da Silva foi arremessado do veículo, tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)
Passageiro do carro com maconha, Leandro da Silva foi arremessado do veículo, tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)

Um traficante morreu e outro foi preso após o carro em que levavam maconha capotar durante perseguição policial na fronteira. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (25) em Ponta Porã.

O motorista do Fiat Uno branco roubado, Maik Cheres da Conceição, morreu em decorrência dos ferimentos. Leandro da Silva, 27, também viajava no carro e foi preso. Os dois eram residentes em Antônio João (MS). A maconha saiu de Ponta Porã e seria entregue em Dourados.

A abordagem ocorreu por volta de 23h no Posto Capey, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. O condutor do Fiat Uno “furou” a barreira policial e fugiu em alta velocidade. Após sete quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou.

Como não usavam cinto de segurança, os dois foram arremessados do veículo. Maik sofreu várias fraturas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi chamada para socorrer os feridos, mas Maik morreu antes de receber atendimento médico.

Mesmo após ter sido arremessado do carro, Leandro tentou sair correndo para fugir, mas foi detido e levado para a Polícia Civil para ser autuado em flagrante por tráfico. Ele sofreu apenas lesões leves. A carga de maconha pesou 370 quilos.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.