Carro fica pendurado no muro depois de destruir grade de igreja de Campo Grande
Fiéis da Paróquia São José, localizada na Rua Pedro Celestino, Centro de Campo Grande, se assustaram com o veículo Hyundai Creta que ficou pendurado após destruir a grade de proteção do local, na manhã desta quarta-feira (5). O carro era conduzido por uma mulher, de 55 anos, que afirmou que o veículo – automático - tenha apresentado problemas no câmbio.
“Foi por volta das 7h, quando eu chegava para participar da missa, que entrei na garagem e, na hora de estacionar, o carro acelerou sozinho, não consegui frear”, afirmou a dona de casa Lair Castro.
Além dela, outras duas pessoas estavam no carro, mas nenhuma apresentou ferimentos. Antes de bater na grade, o veículo ainda passou por cima de uma valeta, de aproximadamente 30 centímetros de profundidade.
Outros dois carros estavam estacionados no local, um dentro do estacionamento e outro no lado de fora paróquia, mas nenhum foi atingido. “Foi um livramento de Deus. Viemos para a igreja rezar e agora temos motivos”, concluiu a motorista.
Um guincho foi acionado para retirar o carro do local. A programação na igreja seguiu normalmente. A condutora do carro acionará o seguro para cobertura dos gastos com o reparo da grade e do veículo.
Fonte: Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.