Carro roubado de casal após sequestro é encontrado em rodovia de MS

Maria Eduarda e Eduardo foram sequestrados com o veículo na noite de sexta-feira (16) e encontrados na manhã deste sábado (17) em Campo Grande.
17/02/2018 21:39 Policial
Carro roubado de casal após sequestro foi encontrado na BR-262 (Foto: PRF/Divulgação)
Carro roubado de casal após sequestro foi encontrado na BR-262 (Foto: PRF/Divulgação)

O carro roubado do casal de noivos Maria Eduarda Façanho e Eduardo Rocha, de 21 e 26 anos, após sequestro foi encontrado, neste sábado (17), na BR-262, em Miranda (MS). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava abandonado com a chave na ignição. Aparentemente, houve pane elétrica.

O suspeito que dirigia o veículo roubado ainda não foi encontrado. O carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda e será devolvido ao dono após passar por perícia.

Maria Eduarda e Eduardo foram sequestrados na noite de sexta-feira (16). Os bandidos queriam o carro do casal.

“Segundo nos foi narrado, foram feitas compras e saques em terminais de autoatendimento. Na sequência, eles foram levados para uma residência. Ao amanhecer, foram liberados em uma região de mata, no que as equipes do Garras conseguiram encontrar”, afirmou o delegado João Paulo Sartori.

O casal ficou cerca de dez horas em poder dos sequestradores. Segundo a polícia, as vítimas ficaram o tempo todo encapuzadas, o que dificulta a investigação. Pelo menos três bandidos participaram do crime. Eles ainda não foram identificados.

Por volta das 23h30 (de MS) de sexta-feira, Maria Eduarda e Eduardo se despediam dentro do carro, em frente à casa dela, no bairro Amambaí, quando os bandidos roubaram o veículo e levaram o casal junto.

Vizinhos ouviram o barulho na rua e viram quando dois suspeitos batiam no carro, obrigando o casal a abrir as portas. O casal foi encontrado na região do bairro Nova Lima.

À polícia, a mãe de Maria Eduarda disse que viu quando os suspeitos saíram com o carro da rua dos Barbosas e seguiram em direção à rua 26 de Agosto. O caso foi registrado como roubo mediante restrição de liberdade das vítimas.

Para a família, foram horas de desespero e um alívio muito grande quando o casal foi encontrado.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.