Casal amambaiense aparece depois de ficar seis dias em uma fazenda pescando

08/11/2013 15:14 Policial
Casal dá notícias para família depois de ficar seis dias desaparecido..
Casal dá notícias para família depois de ficar seis dias desaparecido..

Os jovens Jucilaine de Souza de Lima, de 19 anos, e Anderson dos Santos Ávila, de 25, que estavam desaparecidos desde o último sábado (2), entraram em contato com a família na manhã de hoje (8). Segundo a tia da jovem, Feliciana Marques Silva, o casal estaria participando de uma pescaria, em uma fazenda onde não tem sinal de celular.

Os jovens namoram e já moram juntos há algum tempo. “Não sei muita coisa, mas sei que eles entraram em contato dizendo que hoje mesmo voltam para casa”, conta Feliciana.

Os dois saíram de Amambai, no sábado, com destino a Ponta Porã. Eles disseram à família que seguiriam até Campo Grande, o que deixou ambos os lados preocupados por não aparecerem nem em Amambai, nem na capital.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.