Casal e "batedor" são presos com 231 quilos de maconha no trevo para Laguna

Denúncia anônima informou a atitude suspeita do condutor do veículo na MS-379, entre Laguna Carapã e Dourados
24/10/2018 06:08 Policial
No centro, jovem que servia de batedor para o casal de traficantes. (Foto: Divulgação)
No centro, jovem que servia de batedor para o casal de traficantes. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 38 anos, e outros dois homens de 38 e 21 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (23) depois de serem flagrados com 231 quilos de maconha, em Dourados.

Por meio de denúncia anônima os policiais da PMR (Polícia Militar RodoviáriA), foram informados que haviam dois veículos em atitude suspeita, seguindo sentido Ponta Porã até Dourados. A partir dos dados, a equipe se deslocou ao trevo que liga os municípios de Dourados x Laguna Carapã, entre as rodovias BR-463 x MS-379, onde foi primeiramente encontrado um veículo Peugeot/206 com placas de Três Lagoas-MS, onde estavam a mulher e o outro homem.

Ainda durante a abordagem a guarnição flagrou um veículo Ford/Fiesta com placas do município de Araxá-MG, onde estava o jovem que servia de batedor da droga. À policia o trio confessou que pegou a droga em Ponta Porã e o destino final seria Dourados, mas não informaram o valor que receberiam pelo transporte da carga.

A maconha estava dividida em 255 tabletes. Em consulta na base de dados de consulta policial, os agentes constaram que o homem mais velho estava com documentos falsos. Ele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.