Casal é executado com dezenas de tiros de pistola e metralhadora em Ponta Porã
Na manhã dessa quarta-feira (11), um crime bárbaro chocou a sociedade fronteiriça. Um casal foi encontrado morto a tiros no bairro Ignez Andreazza, em Ponta Porã.
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em um veículo Hyundai i30, placas NRN 2559 de Campo Grande e foram identificadas como sendo Kelly Silgueiro Peralta, de 30 anos, nutricionista e Rafael Alves Borges, de 29 anos que seria fiscal tributário da Receita Federal da cidade.
O crime aconteceu as 11h46 e foram disparados mais de 50 tiros de pistola e metralhadora. Os autores estavam em uma moto.
Kelly e seu esposo estavam dirigindo-se até a casa de seus pais que residem no respectivo bairro. Ela era irmã do jovem Cristian Peralta, assassinado há algum tempo em Cuibá-MT.
Fonte: Dora Nunes, do Ponta Porã Informa
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.