Casal e gestante ficam em feridos após serem atacados por vaca em rua de Ponta Porã

Grávida, de 8 meses, corria o risco de perder o bebê e os idosos tiveram várias fraturas pelo corpo
29/10/2019 06:26 Policial
Vítimas ainda no local do ataque. (Foto: Porã News)
Vítimas ainda no local do ataque. (Foto: Porã News)

Um casal de idosos e uma gestante, de 8 meses, ficaram gravemente feridos após serem atacados por uma vaca que estava solta em plena via pública de Ponta Porã.

As vítimas caminhavam por uma das ruas do Jardim Ivone, na tarde deste domingo (27) quando se depararam com o rebanho de animais. Um deles avançou e pisoteou os moradores. Devido ao ataque, os idosos tiveram várias fraturas pelo corpo e a gestante, corria o risco de perder o bebê. Ainda conforme o Porã News, mesmo feridos eles teriam ido a pé para o hospital regional da cidade onde continuam internados. 

Ao site local o delegado Alcides Bruno Braun, coordenador do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, informou que deverá indiciar o proprietário do gado. Até esta segunda-feira (28), no entanto, ninguém havia sido identificado como responsável pelo gado. 

 

 

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.