Casal e neta morrem em acidente na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti

A mulher era esposa do condutor do veículo, que também morreu no local, assim como a neta de 18 anos
26/08/2019 19:48 Policial
Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Morreu a terceira vítima de um grave acidente que ocorreu nesta segunda-feira (26) na BR-262, na entrada para o distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. A mulher, ainda não identificada, estava internada na Santa Casa de Campo Grande e era esposa de Albino Fernandes Ferreira, de 77 anos, que morreu na hora do acidente. A neta do casal, Emily Vitória Amorim Ajala, de 18 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas também ficaram feridas. Uma delas é Matheus Ortega Coelho, de 18 anos, que está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com politrauma. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, as cinco vítimas estavam em um Volkswagen Fox, que era dirigido por Albino. Testemunhas relataram que o veículo foi atingido por uma carreta ao cruzar a pista no trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. Com o impacto, o carro saiu da pista.

Uma equipe de saúde do Exército Brasileiro passava pela rodovia no momento da colisão e foi a primeira a prestar socorro às vítimas. Albino e a neta Emily morreram no local e os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, foram levados para um atendimento em Dois Irmãos do Buriti por uma ambulância da prefeitura da cidade.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local. A Polícia Civil de Dois Irmãos e a Perícia também estiveram no local e registram o caso.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.