Casal é preso suspeito de esquartejar adolescente e botar corpo em mala

24/09/2013 00:43 Policial
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil anunciou nesta segunda-feira a conclusão do caso da morte da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em maio de 2012. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um casal suspeito de cometer o crime foi preso em Foz do Iguaçu (PR).

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista, que investigavam o caso, foram informados que policiais federais haviam prendido em Foz do Iguaçu, na tarde de quinta-feira, um homem de 33 anos, contra quem havia expedido um mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, M.P.W. matou, esquartejou e colocou o corpo da jovem em uma mala, jogando-a em um lago de Bragança. Porém, segundo a polícia, ele teria recebido a ajuda de uma mulher.

Fonte: 94 fm

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.