Casal morre após colidir moto em picape e ônibus em avenida de Coxim

Mulher morreu na hora e o motociclista morreu logo após da entrada no hospital
26/08/2019 05:47 Policial
Coletivo escolar parou sobre a mulher. (Foto: Coxim Agora)
Coletivo escolar parou sobre a mulher. (Foto: Coxim Agora)

Um casal morreu no início da noite deste domingo (25) após colidir a motocicleta em que estavam na traseira de uma pick-up e em um ônibus, na Avenida Márcio de Lima Nantes, na Vila da Barra, em Coxim, norte do Estado.

O motociclista Odair Camposano e uma passageira seguiam em moto Honda Titan, sentido Centro/bairro pela avenida, quando o motociclista perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma Strada que estava estacionada.

Em seguida, a moto ainda colidiu de frente com o ônibus escolar que seguia no sentido contrário. A mulher, que ainda não foi identificada, morreu na hora. O coletivo parou em sim da vítima.

Já Odair foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, mas ele não resistiu. Ainda conforme o Coxim Agora, equipes do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar e peritos no Núcleo Regional de Perícias de Coxim ainda estão no local do acidente.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.