“Cavalo doido” abandona Palio com 500 kg de maconha em estrada vicinal de Amambai

Fardos da droga estavam no porta-malas e bancos traseiros de carro; traficante pegou estrada de acesso a uma aldeia e fugiu
08/11/2018 16:12 Policial
Palio abandonado com droga em estrada de terra; motorista fugiu (Foto: Divulgação)
Palio abandonado com droga em estrada de terra; motorista fugiu (Foto: Divulgação)

Um Palio com meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quinta-feira (8) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

O “cavalo doido” – como são chamados os comotoristas que transportam carros lotados de droga e abandonam a carga quando são perseguidos pela polícia – conseguiu escapar.

De acordo com o batalhão da PMR, a apreensão ocorreu por volta de 7h. Além dos fardos com 502 quilos de maconha, o Palio placa EUO 4882, de Campinas (SP), levava 6,2 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”.

A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal que liga as rodovias estaduais MS-156 e MS-289, perto da aldeia indígena Limão Verde. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga pela estrada de terra, um pedaço do para-choque traseiro do carro se desprendeu. Outras peças também ficaram danificadas. Quando avistou uma mata, o motorista parou o carro e correu para se esconder. O Palio com a droga foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Amambai.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.