“Cavalo doido” abandona Palio com 500 kg de maconha em estrada vicinal de Amambai
Um Palio com meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quinta-feira (8) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
O “cavalo doido” – como são chamados os comotoristas que transportam carros lotados de droga e abandonam a carga quando são perseguidos pela polícia – conseguiu escapar.
De acordo com o batalhão da PMR, a apreensão ocorreu por volta de 7h. Além dos fardos com 502 quilos de maconha, o Palio placa EUO 4882, de Campinas (SP), levava 6,2 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”.
A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal que liga as rodovias estaduais MS-156 e MS-289, perto da aldeia indígena Limão Verde. Os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga pela estrada de terra, um pedaço do para-choque traseiro do carro se desprendeu. Outras peças também ficaram danificadas. Quando avistou uma mata, o motorista parou o carro e correu para se esconder. O Palio com a droga foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Amambai.
Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.