“Cavalo doido” é preso com droga ao tentar furar barreira na BR-463

16/05/2018 10:20 Policial
Maconha foi apreendida na manhã desta quarta - Crédito: Osvaldo Duarte
Maconha foi apreendida na manhã desta quarta - Crédito: Osvaldo Duarte

Ademilton Bianchini dos Santos, 29, morador em São Paulo, acabou preso na manhã desta quarta-feira (16/5) ao tentar furar abordagem de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, altura do Posto Pacuri, em Ponta Porã. 

De acordo com as informações da ocorrência, por volta das 6h o rapaz trafegava pela via e tentou continuar o trajeto no modelo ‘cavalo doido’, quando o motorista busca ultrapassar barreiras carregado com droga e em alta velocidade. 

Em seguida ele acabou detido e se mostrou bastante nervoso. 

Ao realizar vistoria no Fiat Siena em que estava, os policiais encontraram vários fardos com maconha, totalizando 480 quilos do entorpecente. Questionado, disse ter sido contratado para buscar o ilícito na cidade de Ponta Porã e receberia R$ 2 mil quando entregasse em São Paulo.

Encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuado pelo tráfico. 

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.